sexta-feira, 27 de julho de 2007

O DEVER DE SERMOS DADOS COMO BONS



O VENDER DE TUDO E O ANDAR DE TUDO E DE TUDO NO MESMO TUDO DE TUDO É DE TUDO O SEU TUDO. O MESMO DE TUDO E EM TUDO DE TUDO NO MESMO TUDO DE TUDO E DE TUDO.
A HUMANIDADE É SÓ IMPROPÉRIOS E CONTAMINAÇÃO CONTRA MIM MEU NOME E MINHA OBRA. ISSO VEJO E DIVULGO COM MÁGOA POIS MUITAS DAS VEZES SÃO ANEDOTAS HUMANAS E BARATAS CERCA DE MIM QUE NÃO O FAZEM MAIS FÁCIL MAS COMPRIDO O VIVER DE TUDO E O MEU APARECER POR SE JULGAREM ASSIM BEM COMO O FAÇO.
FORÇA DE TUDO E EM TUDO DE TUDO O MESMO TUDO E EM TUDO DE TUDO O MEU TUDO DE TUDO. O MEU TUDO DE TUDO O VER TUDO DE TUDO O SER TUDO DE TUDO. NEM DE TUDO O SER DE TUDO É DE TUDO O SOU TUDO.

GATUNOS SUCEDEM-SE.
GLÓRIAS DO PASSADO. AMANHÃ PROSTRADOS COMO CRIMINOSOS E PIOR MENTIROSOS QUE NADA FAZEM MAS ENDIVIDAR A VIDA DE TUDO E DO MUNDO.
O MUNDO DE TUDO E DE TUDO NO MUNDO DE TUDO. O MUNDO DE TUDO E DE TODOS E DE TUDO NO MUNDO DE TUDO. O MUNDO SEM SERMOS CRIMINOSOS.
O DEVER DO CIDADÃO É ESCREVER A SUA MENTE E SER JULGADO POR SI MESMO POIS NADA NOS IMPEDE DE DIVULGAR A SUA AO MUNDO SENDO TRABALHADA PARA O BEM PRÓPRIO E GERAL. AVIA É GERAL E COMUM NO DEUS DE TUDO.

Sem comentários: